Sem categoria

Papai Noel, eu me comportei!

15390929_1459383587424653_2948808428971461438_n

Sabe Papai Noel, eu me comportei este ano, fui uma boa menina (sim, eu me considero uma menina). Acreditei em mim mesma e nos meus sonhos, estive próxima da minha família e dos meus amigos. Encarei desafios, fui forte e sempre positiva!

2016 foi um ano diferente, na verdade cada ano é diferente do outro e cada um de nós tem uma percepção diferente dele.

No final de 2015 eu pedi que 2016 fosse uma ano de continuidade, onde eu pudesse continuar fazendo aquilo que eu havia começado e assim foi…

Em Janeiro havia muita insegurança, vários amigos desempregados e a crise continuava sem data para ir embora.

Em Fevereiro as coisas não davam indícios de que iriam melhorar, porém dentro de mim começava a surgir um desejo, uma certa inquietação.

Março chegou e com ele a demissão e a decisão, uma mudança radical e a possibilidade de viver a minha vida de acordo com a minha MISSÃO. O desafio de voltar a morar com meus pais. E uma pessoa muito querida surge na minha vida oferecendo uma mão amiga para me dar a força que eu precisava para este momento.

Abril jamais será esquecido! Os piores dias da minha vida! Nada do que eu estudei ou vivi poderia me preparar para estes dias, que Graças a Deus, passaram. Percebi como este meu jeito de ser forte e segura é importante para a minha família e para o meu equilíbrio, o que eu acreditava ser apenas uma máscara é fundamental para o meu bem estar emocional.

Em Maio ainda haviam muitas incertezas, porém, de alguma forma, a vida precisava continuar.

Em Junho o alívio, tudo voltando ao normal e muita felicidade! Como Deus é grande e faz milagres na nossa vida! E  ainda lancei o meu e-book – 5 dicas para organizar melhor o seu tempo (se quiser receber entre em contato aqui).

Julho chegou e trouxe com ele um novo desafio! Arrumei uma sócia que embarcou na minha ideia e daí surgiu a Delícias da Tia Hilda. E também chegou ao mundo um pacotinho muito esperado e amado, gratidão por poder de alguma forma fazer parte disso.

Agosto, que desgosto que nada! Foi maravilhoso ver um evento tão lindo acontecendo aqui no nosso país, este clima Olímpico poderia durar os 365 dias de TODOS os anos.

 

Em Setembro dei a minha primeira palestra, não imaginei que isso fosse me deixar tão nervosa e tão feliz ao mesmo tempo.

Outubro foi um mês de muitos aprendizados, participação em eventos e um novo desafio profissional.

Em Novembro mais um passo para a realização de um sonho e o começo do planejamento para 2017.

Dezembro ainda não chegou ao final e eu tenho certeza de que muita coisa boa ainda vai acontecer.

Aí Papai Noel, fazendo esta breve retrospectiva do meu ano, eu fico pensando o que desejar de presente? Eu desejo que o senhor me traga um 2017 de muita paz, trabalho e desafios, que eu tenho saúde, minha família e amigos sempre por perto.

Desejo sinceramente poder continuar desenvolvendo o meu trabalho e ajudando pessoas, quanto mais melhor!

Desejo que ao escrever a minha retrospectiva de 2017 as lágrimas nos meus olhos sejam de alegria!

E para finalizar, eu desejo à você, meu leitor, tudo de melhor! Saúde, paz e amor para poder realizar TODOS os seus sonhos e que possamos continuar juntos no próximo ano.

E eu, bem, eu só tenho que agradecer, GRATIDÃO!

Eu vou dar uma pequena pausa, e nos reencontramos em Janeiro/2017!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s