Coaching

2017 vem aí!

Enfim chegou Dezembro! E com ele muitas festas, confraternizações, desejos e promessas!

2016 definitivamente foi um ano “coisado” e isso pode ser tão ruim quanto bom. Este ano vai entrar para a história como o ano em que mais se combateu a corrupção no Brasil, fizemos Olimpíadas lindas, o segundo impeachment de um presidente eleito da nossa história, o povo foi pras ruas para mostrar a sua indignação com a situação em que nos encontramos e infelizmente fechamos o ano com uma grande tragédia que nos mostrou que o mundo todo é Chapecoense!

Mas isso tudo já passou, não dá para voltar no tempo, não pode ser mudado. O que nos resta então, é olhar pra frente. 2017 já vem virando a esquina e você, já fez o seu planejamento? E não estou falando aqui das famosas promessas de fim de ano, estou falando de um planejamento concreto, com metas e ações.

planejamento_estratgico_2
Imagem da Internet

É este planejamento que vai ser o seu norte para o ano que se inicia, se conseguir fazer um plano mensal, melhor ainda! Isso vai te dar mais clareza para a tomada de decisões.E uma coisa muito importante, eu conheço gente que faz um planejamento super bem feito e que nunca mais volta a olhar para ele, desta forma, todo o trabalho foi jogado fora. Ele deve ser consultado ao longo do ano para que você verifique se os resultados estão sendo alcançados, se alguma coisa pode ser mudada ou ajustada para que no final do ano você tenha realizado tudo o que planejou.

A minha dica é que você pegue aquela promessa de fim de ano e analise cada passo que deverá dar para chegar até ela e mais importante, qual é o motivo pelo qual deseja isso. Vou explicar melhor, você quer aumentar o faturamento da sua empresa pois deseja fazer uma retirada maior para conquistar a casa própria e sair do aluguel.

É preciso que a gente entenda o quanto a nossa mente é poderosa e que se soubermos usar isso a nosso favor teremos resultados incríveis. Este é mais um motivo pelo qual um planejamento claro e detalhado é tão importante, você já começa a criar a realidade com a qual sonha.

É importante colocar prazos para o seu sonho, “algum dia” pode nunca chegar.

É disso também que se trata o coaching, traçar estratégias, partir para a ação e ter foco. Esta é a beleza, sonhar com os pés no chão.

Se você quer saber quais os outros benefícios do coaching, entre em contato e agende um horário totalmente gratuito.

Anúncios

Um comentário em “2017 vem aí!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s