Coaching · Empreendedorismo · Sem categoria

Como o desenvolvimento pessoal me transformou em Empreendedora.

Eu era uma consultora de viagens bem sucedida, tinha uma grande clientela e apesar de gostar muito do meu trabalho, eu sentia que faltava alguma coisa. Meus pais e alguns amigos diziam que eu deveria abrir minha própria agência de viagens e quando eu fiz um MBA em Gestão Empresarial em uma renomada instituição, eu tive certeza de que eu não deveria fazer isto.

Em 2011 eu fiz o meu primeiro treinamento para desenvolvimento pessoal, era um treinamento que utiliza técnicas de Programação Neurolinguística (PNL) e à partir daí eu me apaixonei pelo assunto. Me tornei mais aberta e perceptiva ao que acontece à minha volta e comecei a entender o que me deixa verdadeiramente feliz.

Foi em 2013, quando fiz um curso de Practitioner em PNL que pude perceber claramente como o que eu faço e falo impacta na vida das pessoas, e isso só fez com que eu quisesse ajudar cada vez mais pessoas. neste momento eu vi que todas as mudanças que aconteceram na minha vida passaram a atrair pessoas em busca de conselhos ou apenas de um ombro amigo. E isso ainda era apenas uma coisa que eu fazia por amor.

No início de 2015 eu fui convidada a fazer uma formação em Coaching e mesmo sem saber ao certo o que esperar, eu fui! Afinal, desenvolvimento pessoal já havia se tornado uma paixão,

Já no primeiro módulo eu senti “aquele” frio na barriga, algo que havia anos que eu não sentia. Então, vieram os primeiros clientes e o segundo módulo junto com a descoberta da minha missão de vida, e o que parecia impossível, ficou muito claro! Ser Coach era o que eu realmente queria fazer para o resto da minha vida. Naquele momento eu fui capaz de identificar claramente todos os meus sentimentos, pude perceber o quão grande era o caminho que se inciava.

Durante aproximadamente um ano eu conciliei as duas atividades e durante este tempo foi necessário me posicionar, definir meu nicho de mercado, traçar estratégias, fazer planejamento e foi aí que me vi empreendedora, com todos os desafios que isso implica.

Em março deste ano (2016) veio a demissão da agência de viagens e, para ser bem sincera, eu quase comemorei. Era a oportunidade de poder me dedicar em tempo integral ao meu negócio, aos meus clientes.

Hoje sou Coach de Empreendedores, criei o Empreenda com Sucesso, pois conheço na pele os caminhos e desafios do Empreendedorismo e quero ajudar pessoas a, assim como eu, encontrarem sua missão de vida e sentirem a satisfação de viver uma vida plena e cheia de sucesso.

Se você se identificou de alguma forma com a minha história, deixe um comentário, vou adorar conhecer a sua história.

Anúncios

2 comentários em “Como o desenvolvimento pessoal me transformou em Empreendedora.

  1. O brilho nos olhos é a melhor medida do comprometimento com o nosso sucesso. A entrega de corpo e alma ao nosso objetivo mostra o caminho a seguir.

    Curtir

  2. Querida que bom ver que vc se encontrou . Convivemos por quase 3 anos e sempre observei e admirei seu espírito de liderança e habilidade na condução dos processos da empresa que trabalhávamos . Que posso falar ?! Desejar a você todo sucesso do mundo .

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s